terça-feira, 26 de junho de 2012

Estilo de Sabrina Sato.

Gente a Apresentadora  Sabrina Sato, esta sempre arrasando em seus looks  e esse post de hoje vai ser especialmente sobre ela, a Japa alem de super estilosa ,sabe bem ser sexy sem ser vulgar vou mostrar alguns  de seus looks .. Vejam só :

No dia- a- dia  ela ja usa uns looks mais descolados como shortinhos detonados, regatas , saias e calças ..


Ela acerta sempre nas suas combinações, quando decidi ousar nos shortinhos mais curto, ela ja usa uma blusa mais largadinha, e coloca algumas sobreposições .. Já se  a ocasião for  festa, Sabrina sabe esta linda e sensual na medida certa !




                 Eu estou apaixonada pelo estilo dela .. Espero que vocês tenham gostado ! 





3 comentários:

  1. ai, adoro o estilo dela, sempre se veste bem!

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto muito Luciano, pra mim ela é uma das famosas brasileiras mais estilosas !!

      bjos ♥

      Excluir
  2. Muito estilosa, adoro ela, se eu tivesse essa "liberdade" de me vestir assim por aqui, ôr toda hora

    ResponderExcluir